sexta-feira, 29 de maio de 2009

O tempo voa...

Mas voltei, 4.0, feliz!

Feliz pq meus filhos são lindos, pq minha vida é dinâmica, pq minha familia é maravilhosa, pq eu aprendi a seguir sempre meu coração e é através dele que Deus se comunica comigo...

Mas como nada é perfeito, eu engordei.

E decidi que vou subtrair estes quilos que não me pertencem até dezembro de 2009 e estarei postando todo primeiro dia do mes uma foto aqui para mostrar a minha vitória.

Com essas postagens, DUVIDO que EU tenha coragem de beliscar bobagens por aí...
Help me!

Tanta coisa eu fiz neste intervalo de tempo... Estarei contando tudinho aqui em breve. Ah! a última: voltei com força total pros meus artesanatos. Fiz cada bolsa linda.


Frase do dia: "a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais...."Clarice Lispector


Um ótimo final de semana!

O céu está cinza, mas a vida "tem a cor que a gente pinta".

Nenhum comentário: