quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E como voa!

Caramba, mais um ano se passou e não consegui fazer minhas postagens!
Mas na vida real, mts mudanças!

Mais calma, introspecção e autorrespeito...
...decidi ficar do meu lado, me valorizar, não me cobro tanto. As críticas? Passo por um filtro de AMOR e compaixão por mim mesma e não permito que me firam mais. Só aceito as construtivas.

Aos poucos vou redescobrindo prazeres simples como preparar minha comida com mais consciênica e zêlo ao escolher alimentos saudaveis num gesto de amor por mim. Princípios da Ayurveda.

A Yoga, que comecei a pouco, está me trazendo uma paz indescritível.
Tudo o que estou vivendo nesse momento me trás a sensação de já ter vivido, de reencontro... lugares, pessoas e situações.

A meditação está sendo um desafio maravilhoso, onde sinto-me plena, revigorada, no meu caminho original.

Novos amigos, novos contatos. Navegando por blogs interessantíssimos e descobrindo que bem pertinho de mim acontecem coisas maravilhosas, do meu interesse e eu marcando passo...

Mas nada é por acaso!
Nem as decepções, que nada mais são que oportunidades de crescimento, como me disse um anjo certa vez.
Até anjos passam... Exceto o da guarda! Esse está comigo full time. Sinto sua presença.

Momentos de transição são sempre mágicos. Vivendo um...

"E que nada seja motivo para deixarmos de AMAR."

Namastê.

Nenhum comentário: