quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Escolhas

O tempo todo... A cada segundo... Escolhas!


É como se em 2012 eu tivesse atravessado um portal que me levou para um outro universo. 

2012 tinha sido um ano muito legal, já de colheita, mas eu sentia que tinha mais coisas por vir e que eu precisava fazer escolhas ousadas e  romper corajosamente com minha história, com a minha antiga pessoa, com os sonhos que não se realizaram.

Precisava honrar as oportunidades que o universo generosamente estava me oferecendo.

E eu o fiz! 
Compreendi que minha missão até então havia sido cumprida e outra etapa precisava ser encarada.

Passei o Reveillon com amigos (longe da minha família - vocês não tem noção da dificuldade que é isso para um mega Pitta- muito Kapha) numa acolhedora cidade de Minas com direito a banho de cachoeira no ultimo dia do ano. Pensei muito muito muito. Tomei decisões que não ficaram no papel.

Foi realmente um bálsamo pra ano de 2013!!!! 

Ano de muitos novos amigos, novos lugares, novas possibilidades.

Ano de muito trabalho, muita entrega, muito aprendizado... rompimentos e ligações. Tanto movimento que o meu Vata foi nas alturas... E eu fiquei feliz, porque pude fazer bom uso desse "desequilíbrio" e criar asas.

Escolhas... Escolho escrever para encorajar pessoas. Para ajudar a brilhar a luz dos seus sonhos mais profundos, deixados de lado num cantinho pequeno do seu coração. 

Tirem seus sonhos da gaveta, validem os que ainda valem a pena, desapegue dos que deixaram de fazer sentido, insira os novos e saia em busca da realização. Vale a pena!!!!
Não tenham medo!!! A vida é muito breve para ser mal vivida!

Quem já me conhecia, viu ressurgir o brilho do meu olhar!



Namastê! 









Nenhum comentário: