domingo, 8 de setembro de 2013

Sempre pensei demais!

Nos outros! E acreditava que isso era uma das minhas virtudes!

Nos ensinam sobre compaixão... com os outros!  Mas não nos ensinam sobre compaixão e amorosidade para conosco.

Dizer "não" gerava uma culpa... 

Bom, eu carregava as culpas do mundo nas costas, estava sempre dizendo sim, e isso gerava muita tensão e autocobrança e assim eu fui me atropelando pela vida a fora.

Quando começou o processo de resgate da Mabel alegre, serelepe e cheia de coragem que havia desaparecido, dando lugar para uma pessoa amarga, sem vida, engordando por compensação emocional, eu não enxergava nada disso, mas o processo fez que eu expurgasse tudo isso e a coisa se materializou a minha frente. Ou eu enfrentava o monstro ou eu me acomodava na infelicidade. E isso era demais pra mim!

Fui criada pra ser feliz!!!

E as palavras de minha mãe ecoavam na minha cabeça: Seja feliz! Seja feliz!!!

E mesmo cheia de dúvidas e medos, a certeza de que não estava feliz foi mais forte e encarei!

Hoje, finalmente me sinto inteira, de volta, e muito melhor. Madura, independente e livre das amarras...


O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta pra perceber ?
Será que temos esse tempo
Pra perder?
E quem quer saber ?
A vida é tão rara
Tão rara...


Hoje aproveito o meu tempo com o que me faz feliz. Aprendi que para cuidar do outro, preciso me cuidar antes. 
Afortunada que sou, a vida tem me presenteado com oportunidades únicas de lugares e tempo para refletir, respirar, mesmo em meio a uma rotina super abarrotada de trabalho.

Conhecer o Mangal das Garças hoje foi dica de um amigo... Que benção mais um final de semana em contato com a natureza e amigo de boa conversa!

Troca de experiências riquíssimas...

Beleza natural para ser admirada e absorvida em forma de prana, energia vital, me sinto cheia de AMOR e luz.

"Só quem tem pode dar", já me aconselhava minha mestra espiritual Dona Eolina.


AMAR e SERVIR é o caminho.
Não tenho que esperar nada do outro. Isso é responsabilidade minha!!!  É na minha conexão com Deus, no meu contato com a divindade que existe na natureza, no silenciar quando o corpo pede, e viver o ruído da vida material na qual estamos, quando isso se faz necessário que vai me trazer o equilíbrio que preciso para ser plena e feliz.

O grande lance é se conhecer, se respeitar e se aceitar, se amar e CURAR-se!
E aí sim, cheia de AMOR e felicidade, ajudar o outro no seu processo de cura, assim como muitos anjos me ajudaram e ainda ajudam pra eu poder viver o meu Dharma.

Tenham muita paciência e AMOR por vocês!!!

Namastê!

Nenhum comentário: